frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Renato de Castro e Leonardo Menezes entregam benfeitorias do Daigo; Distrito terá novos acessos

 

 

 

Parceria entre a Prefeitura de Goianésia e a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás - Codego - vai garantir a construção de acesso por dentro, pela Avenida Bahia, ao Distrito Agroindustrial de Goianésia - Daigoe um segundo novo acesso, uma ciclovia, encontra-se em processo de licitação, pela estatal. 

 

O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, 28, no Daigo, durante inauguração da sua reconstrução, obra da Codego realizada no parque industrial com o objetivo de promover o desenvolvimento regional e a geração de empregos e renda.

O presidente da estatal, Renato de Castro, fez a inauguração das obras, na companhia de seus auxiliares na Codego, dos prefeitos de Goianésia, Leonardo Menezes, e de Barro Alto, Professor Álvaro Machado, de vereadores e secretários municipais de Goianésia e de outras autoridades.

A Prefeitura de Goianésia foi parceira da estatal também na reestruturação do local, conforme palavra de gratidão do diretor técnico da Codego, Fabiano Lopes, ao prefeito Leonardo Menezes, pelo suporte na realização das benfeitorias do parque industrial, que atualmente conta mais de 10 empresas instaladas e tem ao menos mais cinco em processo de assentamento - os novos negócios, que estão sendo assentados pela Codego no Daigo, fomentando a geração de novos postos de trabalho, são dos segmentos de manutenção e reparação de tratores agrícolas, recuperação de materiais e de serviços de usinagem, tornearia e solda.

Ao todo, a Codego investiu aproximadamente R$ 1 milhão na reconstrução da sede do Daigo, na implantação de iluminação pública, sinalização das vias, construção de bueiro celular triplo e aquisição de aduelas.

"Estamos extremamente honrados em poder colaborar com o desenvolvimento de Goianésia e de toda a região do Vale do São Patrício. Meus agradecimentos aos empresários goianesienses que têm depositado confiança no nosso trabalho à frente da Companhia", destacou o presidente da Codego, Renato de Castro, durante o evento.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice