frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 8474-0345

Renato de Castro participa da premiação do 2º Concurso de Redação promovido pela Delegacia da Mulher

renato redacaoO Plenário da Câmara Municipal de Goianésia foi palco da premiação do 2º Concurso de Redação, promovido pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

O tema deste ano foi: “Violência Contra a Mulher e a Lei Maria da Penha”. Alunos da rede pública municipal participaram do concurso que premiou os vencedores com smartphones. Os três primeiros colocados receberam respectivamente, um aparelho Sansung J7, J5 e J3.

Os professores dos alunos que venceram, foram premiados, respectivamente, com uma TV de 32 polegadas, e smartphones J5 e J3.

“A polícia realiza um trabalho que vai além de realizar prisões, a Delegacia da Mulher trabalha com a prevenção, transformando mentes e despertando a conscientização dos alunos para esse assunto”, explicou a Delegada da Mulher Poliana Bérgamo.

O Prefeito, Renato de Castro, participou da entrega de prêmios e lembrou a importância do concurso: “O concurso de redação é um incrível instrumento que ensina crianças e adolescentes a importância em combater a violência doméstica, isso, sem dúvida nenhuma, ajuda a formar cidadãos melhores e conscientes sobre esse problema”, salientou o prefeito.

 

 

Otica Ceres 2017

betel-calcados

cagel

solucao-agro

escritorio-contabil3

loja-dos-parafusos3

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice