frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Renato de Castro participa de almoço na Delegacia Regional de Polícia Civil e discute as ações e melhorias da segurança pública da cidade

almoço-delegacia-de-policia-civilAconteceu hoje da sede da 15º Delegacia Regional da Polícia Civil, um almoço entre servidores e autoridades públicas e policiais. Durante a reunião, assuntos e ações que envolvem a atuação da polícia no município foram debatidas.

O Delegado Titular da Regional, Marco Antônio, explicou que essa proximidade com o poder executivo é importante, pois, ajuda a estabelecer parcerias no combate à criminalidade da região.

“Estivemos reunidos com o prefeito Renato de Castro, para discutir as novidades e os avanços que estão por vir, também para tratar sobre assuntos de relevância tanto para a polícia, quanto para a sociedade”, salientou o delegado.

Questões como a vinda da regional da Polícia Técnico Científica para o município também foram discutidas durante o almoço. Renato de Castro garantiu parceria para a construção e consolidação da nova regional na cidade, facilitando assim, elucidação de crimes e serviços ligados à perícia.

Renato lembrou a importância de estabelecer proximidade com as forças de segurança pública da cidade: “A segurança do goianesiense é prioridade, essa reunião com a Polícia Civil foi importante, porque possibilita que ações conjuntas que trarão mais benefícios para a comunidade de uma forma geral”, salientou o prefeito.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice