frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Renato de Castro receberá homenagem do Governo do Estado na cidade de Goiás nesta terça-feira

Foto - 02

O Prefeito de Goianésia Renato de Castro teve sua biografia política reconhecida por meio da mais alta condecoração concedida pelo Governo do Estado de Goiás, a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera.

Renato de Castro será homenageado pelo Governador Marconi Perillo por seus relevantes serviços prestados ao Estado em solenidade na Cidade de Goiás, durante transferência da Capital nesta terça-feira, 25, às 10h00, no Largo do Mercado Municipal.

O prefeito Renato de Castro salientou que o recebimento da comenda é o reconhecimento do trabalho e da boa gestão: “Acredito que o mérito não é só meu, porém, de cada cidadão goianesiense e de cada um de nossa equipe que vem trabalhando firme dia após dia”, explicou o Renato.

Há poucos dias Renato de Castro também foi agraciado com o Diploma de Honra ao Mérito na Câmara Municipal de Goiânia, com o Título Honorífico José Carrilho Arantes, e com a Comenda Medalha do Fundador na Câmara Municipal de Goianésia.

Através do Diploma de Honra ao Mérito, a Câmara Municipal de Goiânia por meio da Vereadora Dra. Cristina Lopes, em homenagem aos 10 anos da Lei Maria da Penha, Renato de Castro foi homenageado pelo empenho e trabalho realizado para garantir os direitos, a igualdade de gênero e por combater a violência contra a mulher em todos os níveis.

Já o Título Honorífico José Carrilho Arantes foi outorgado ao prefeito Renato de Castro pela Família Carrilho em reconhecimento de distinção pelos serviços prestados e pelo engrandecimento da família.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice