frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Roubo Frustrado: Homem é espancado por várias pessoas no centro de Goianésia após tentar roubar uma moto

frustrado umPaulo Rogério Cardoso, 37 anos, foi atropelado, tomou capacetadas, socos e pontapés, foi xingado e chegou na delegacia banhado em sangue depois de tentar roubar uma moto e não conseguir, na praça do bairro Carrilho, na Avenida Goiás esquina com a Avenida Pará, em Goianésia.

A Polícia Militar vem fazendo seu trabalho, mas a ousadia dos bandidos é que vem tirando o sossego dos moradores de Goianésia. No início da noite desta segunda-feira, um rapaz que teria saído da cadeia há poucos dias foi espancado por populares, quando tentou roubar uma moto, na praça do bairro Carrilho.

Segundo contou testemunhas, no local estavam várias pessoas em um lanche no calçadão da praça, quando de repente as pessoas ouviram gritos de socorro quando perceberam um rapaz tentando roubar a moto de uma mulher.

Assustados e revoltados com a onda de furtos e roubos em Goianésia, várias pessoas se reuniram e cercaram o rapaz que não conseguiu fugir e foi agredido, sofrendo ferimentos pelo corpo.

frustrado tres

Os populares mantiveram o homem detido no local até a chegada da Polícia Militar que informou ao CGTV que o rapaz deixou a cadeia a poucos dias, onde estaria preso por outros crimes cometidos em Goianésia.

Se a moda pega, Goianésia pode se ver livre de muitos marginais que estão aproveitando da situação para cometer crimes, às vezes, sem nenhuma arma, mas apesar disso, a Polícia não recomenda este tipo de ação. Neste caso, o rapaz estava armado com uma faca de cozinha.

frustrado dois

Fonte: CGTV

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice