frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Secretaria de Infraestrutura realiza construção e limpeza de bocas de lobo no município

bocas deloboPara evitar que transtornos durante o período chuvoso, como ocorreu em 2016, a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), tem realizado trabalhos de construção de novas bocas de lobo no município.

O trecho que compreende a Rua 8, próximo a Avenida Mato Grosso, está sendo executado com prioridade, em função da necessidade do local. O secretário, Fabiano Lopes, explicou que todas as obras serão concluídas até o início do período chuvoso.

Fabiano salientou que a comunidade pode ajudar com informações: “A secretaria está empenhada na limpeza de todas as bocas de lobo do município, porém, aquele morador que constatar que a boca lobo próximo a sua residência carece de uma limpeza, pode ligar na SEINFRA, através dos telefones: 3935-1010 ou 3935-1011, e solicitar uma equipe para regularizar a situação”, disse o secretário.

Fabiano Lopes disse ainda, que a secretaria já está empenhada em várias outras ações, para garantir que o período chuvoso transcorra sem nenhum problema para a comunidade.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice