frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 8474-0345

Secretaria de Promoção Social encerra Semana do Deficiente Físico com entrega de cadeiras de rodas

cadeira rodaA Associação Goianesiense dos Portadores de Deficiência (AGODEF), em parceria com a Secretaria de Promoção Social, promoveu na tarde desta Quinta-feira, 31, um jogo amistoso entre times das cidades de Goianésia e Barro Alto.

O jogo marcou o encerramento da Semana do Deficiente físico, data que tem o objetivo de lembrar a importância em entender e discutir conceitos e ideias, além de tratar sobre temas relacionados à vida de pessoas com deficiência.

Durante o evento, várias cadeiras de rodas e de banho, foram doadas às pessoas que necessitam. A Secretária de Promoção Social, Salete Carrilho, resumiu os trabalhos em relação às pessoas com deficiência e salientou a atenção que os deficientes físicos tem recebido da gestão do prefeito Renato de Castro.

“Existe um departamento na Secretaria de Promoção Social, que dá total atenção e apoio aos deficientes de Goianésia, de modo que cada deficiente, dentro da sua necessidade é amparado. A entrega dessas cadeiras de rodas é um pouco desse compromisso e desse trabalho que não para”, explicou Salete.

 

 

Otica Ceres 2017

betel-calcados

cagel

solucao-agro

escritorio-contabil3

loja-dos-parafusos3

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice