frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Sicoob Coopercred agência Goianésia é reinaugurada

reinauguração sicobO prefeito Jalles Fontoura e o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, João Pedro Braollos Neto, participaram na manhã desta quinta-feira, 27, da reinauguração das instalações do Sicoob Coopercred, que fica localizado na Avenida Brasil nº 330, no Centro.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social, João Pedro Braollos Neto, destaca as melhorias realizadas pela instituição: “foram feitas diversas melhorias que com certeza irá melhorar o atendimento aos associados. O Sicoob Coopercred está presente em Goianésia há mais de 32 anos, hoje é uma cooperativa de livre admissão, já foi por muito tempo à maior de Goiás e recentemente foi premiada pela eficiência de sua gestão, sendo a primeira colocada do Brasil nesta categoria”.

O Sicoob Coopercred foi criado no dia 17 de Dezembro de 1983, na sala de reunião da Destilaria da Jalles Machado, sediada na Fazenda São Pedro, rodovia GO – 080, Km 18, Município de Goianésia – GO, sob a presidência de Otávio Lage de Siqueira.

O Sicoob Coopercred é uma entidade sem fins lucrativos e tem como objetivo a cooperação e ajuda mútua na concessão de créditos em condições vantajosas aos seus associados. As taxas praticadas, a gama de produtos e serviços e o atendimento proporcionam condições excepcionais aos cooperados, que são os verdadeiros donos do empreendimento.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice