frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Sindicato Rural de Goianésia realiza reunião a fim de criar agenda estratégica para o governo municipal gestão 2017 a 2020

reuniaoNo início da tarde desta Segunda-feira, 23, a equipe de reportagem da Boa Nova FM esteve no Sindicato Rural de Goianésia sediado dentro do Parque de Exposições de Goianésia.

Autoridades e representantes do município se reuniram para tratar do plano estratégico de planejamento da gestão que terá vigência até o ano de 2020. De acordo com a organização, a reunião é de suma importância para o crescimento e desenvolvimento de Goianésia.

Nosso repórter Welington Lima conversou com João Pedro Braolhos que salientou a importância da reunião para os novos governantes: “Sem dúvida nenhuma é de muita importância muita valia, as pessoas que aqui estão vem para desenvolver esse seminário aqui são pessoas de alto nível que discute a real necessidade da sociedade”, explicou João Pedro.

O Superintendente da FAEG Goiás, Claudinei Rigonato, ainda falou com nossa equipe de reportagens e explicou que a oportunidade é única de tentar buscar melhorias para Goianésia: “O que se pretende aqui é elaborar uma agenda estratégica, o que é primordial para o município de Goianésia, a gente imagina nesse sentido, essa é a primeira idéia, na sequencia o prefeito eleito será cobrado”, explicou o superintendente.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice