frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Superintendente Municipal de Trânsito Idelmar Martins fala sobre as intervenções no final da Av. Minas Gerais

minas avNa manhã desta terça-feira, 16, a equipe de reportagens da Rádio Boa Nova FM esteve na SMT (Superintendência Municipal de Trânsito). Na oportunidade, o repórter Welington Lima conversou com Idelmar Martins sobre a polêmica em relação às modificações no tráfego próximo ao residencial Mariana.

Na última semana, modificações nas vias próximas ao residencial Mariana foram iniciadas, segundo o secretário, as modificações foram feitas após análises técnicas de engenheiros de tráfego, que apontaram o local com alto risco de acidentes.

“Nós aqui da SMT trabalhamos com o objetivo de prevenir acidentes, haja vista, que agir depois que uma desgraça acontece é ser negligente, e nós não temos essa postura. A SMT trabalha para zelar do bem mais precioso do ser humano que é a vida”, explicou o superintendente.

Ainda em entrevista ao repórter Welington Lima, o superintendente da Secretaria Municipal de Trânsito, explicou que após a depredação feita por vândalos à construção iniciada, uma nova análise técnica foi realizada.

Para o superintendente existem agora dois projetos, sendo um deles “correto” ou seja, dentro dos parâmetros que visam dar mais segurança aos condutores, e outro que agrada à comunidade, porém, não oferece segurança efetiva aos que trafegam por ali.

De acordo com o superintendente Idelmar Martins, uma reunião com o chefe do executivo municipal será feita, só então, será decidido se a modificação será ou não mantida.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice