frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 8474-0345

Suspeito de cometer roubos em Goianésia é preso pela Polícia Civil

preso pcgsiaA Polícia Civil de Goianésia prendeu um dos suspeitos de estar cometendo assaltos, principalmente a jovens, na região oeste da cidade. Duas mulheres suspeitas de serem traficantes e adquirirem objetos furtados e roubados também foram presas.

De acordo com a polícia, em investigação a uma sequencia de assaltos que estavam ocorrendo na região norte de Goianésia, nas imediações do Bairro Carrilho, policiais civis iniciaram uma investigação no último dia 10 onde foram feitas diversas diligências no intuito de tentar identificar o autor dos roubos, bem como recuperar os objetos subtraídos, em sua maioria, aparelhos celulares.

No período que iniciaram as investigações até o dia de hoje, 16, quando da prisão do suspeito, os agentes ouviram pelo menos 04 vítimas que relataram terem sido surpreendidos por um suspeito moreno, de estatura mediana, trajando um blusão e utilizando uma bicicleta como meio de transporte. Ele abordava as vítimas e subtraia os aparelhos celulares. Outros assaltos semelhantes ainda estão sendo investigados, e com a prisão do suspeito, Tayson Wesber José dos Santos, de 21 anos, a polícia acredita que mais vítimas irão procurar a delegacia.

A polícia informou ainda que de posse das características físicas, os agentes suspeitaram de que o autor poderia ser Tayson Wesber, que em um dos roubos foi flagrado pelas câmeras de segurança. Desta forma os policiais diligenciaram no intuito de localizar Tayson que na terça-feira teria praticado pelo menos dois roubos referentes com o mesmo modus operandi dos roubos que começaram no dia 10.

Desde então os policiais ficaram no encalço de Tayson Wesber, no entanto, somente na terça ele foi localizado em sua residência de posse de um dos aparelhos celulares (Motorola Moto G 4) roubados no dia 14, e também uma bicicleta brisa de cor vermelha utilizada em alguns roubos. Desta forma o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de roubo continuado.

De acordo com a polícia, ao ser indagado a respeito dos roubos, Tayson confessou espontaneamente e disse ter praticado os crimes por estar envolvido com drogas.

presas mulheres

Continuando com as investigações, os policiais descobriram que Tayson havia vendido três aparelhos para duas mulheres, identificadas como sendo Elen Vieira Costa, de 21 anos, e Antonia Thamires Alves de Sousa, de 22 anos, conhecidas do meio policial por serem traficantes na região do feirão.

Desta forma, como Elen Vieira e Antonia Thamires, já vinham sendo monitoradas por supostamente estarem traficando drogas em uma residência localizada na Avenida Pará, os policiais decidiram adentrar à residência no intuito de localizar as drogas que ali são comercializadas e também os telefones celulares frutos de roubo.

Durante busca domiciliar foi localizado um aparelho celular Samsung em poder de uma usuária de drogas, no entanto, ela afirmou que Elen Vieira é quem teria lhe entregado o referido aparelho celular, que de acordo com investigações da polícia, o aparelho foi roubado por Tayson no dia 13 e em seguida vendido para Elen.

Em busca minuciosa na residência de Elen e Antonia foram encontradas 05 porções de cocaína pesando juntas aproximadamente 10 g, uma porção de maconha e uma balança de precisão. Com Elen foi encontrado R$ 64 em dinheiro e com Antonia R$ 110 em dinheiro. Na casa, ainda, foram encontrados diversos sacos de embalagem, semelhantes aos que acondicionavam a cocaína e dois usuários de drogas que possivelmente estariam ali para adquirir entorpecentes.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia e apresentados à autoridade policial juntamente com os objetos apreendidos.

Fonte: Portal Meganésia

 

 

Otica Ceres 2017

betel-calcados

cagel

solucao-agro

escritorio-contabil3

loja-dos-parafusos3

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice