frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

URGENTE: Acaba de ser preso pela Polícia Civil o suspeito de matar a aposentada Adélia Belotti na última Sexta-feira (21)

urgenteAcaba de ser preso pela Polícia Civil de Goianésia o principal suspeito pela morte da aposentada Adélia Oliveira dos Santos Belotti, 75 anos, que foi morta dentro de sua residência no bairro São Cristóvão na última Sexta-feira (21).

O repórter Welington Lima confirmou agora a pouco com o Delegado Marco Antônio a prisão do suspeito de cometer o crime bárbaro contra uma idosa moradora do bairro São Cristóvão.

Informações colhidas pela equipe de jornalismo da Boa Nova FM dão conta que o suspeito havia sido preso em Setembro deste ano por receptação de moto roubada, as informações apontam que o mesmo havia ganhado liberdade provisória e teria sido solto no dia anterior ao crime.

A Polícia Civil preferiu divulgar informações como o nome e foto do suspeito durante a coletiva de imprensa que está prevista para acontecer nesta Quarta-feira, 26, ainda em horário não definido.

Nossa equipe de jornalismo está de plantão e qualquer momento podemos trazer mais informações.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice