frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

URGENTE: Quatro goianesienses morrem em grave acidente após colisão com carreta

acidente pistaQuatro pessoas de Goianésia morreram em um grave acidente ocorrido na madrugada desta Segunda-feira, 12, no km 156 da BR-153, em Campinorte. Por volta das 03h40 da madrugada um Fiat Pálio invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nenhum dos ocupantes do veículo de passeio sobreviveu. Os dois ocupantes do caminhão não se feriram.

Levantamentos preliminares indicam que o Pálio que seguia no sentido Sul para o Norte, invadiu a pista contrária, foi para o acostamento, rodou na pista e colidiu com o caminhão que seguia no sentido oposto.

No Fiat viajavam quatro pessoas, o condutor de 59 anos, uma mulher de 62 anos e dois homens de 31 e 33 anos. O veículo que tem placas de Goianésia estava transportando material de pescaria.

A pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos até às 08h30 formando congestionamento de cerca de cinco quilômetros para cada lado. No local do acidente a pista é reta e está em estado regular de conservação.

carro guincho

Fonte: Mais Goiás

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice