frase-topo

(62) 3353-8088

(62) 98636-0172

Vice-prefeito Robson Tavares recepciona membros do Conselho Estadual de Educação para avaliar implantação da Faculdade de Medicina

medicinaO Vice-prefeito e Secretário de Saúde, Robson Tavares, juntamente com a Secretária de Educação, Lucia Helena da Costa Rodrigues e representantes da Universidade de Rio Verde recepcionaram na manhã desta quarta-feira, 01, membros do Conselho Estadual de Educação para avaliação da estrutura de Educação e Saúde do Município.

Os membros do Conselho Estadual de Educação visitaram a sede da Secretaria Municipal de Educação, UEG, Unidade de Saúde Pedro Miguel, Hospital Municipal e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com um dos membros do Conselho, Dr. Fernando Elias, Goianésia tem sim estrutura para receber o curso de medicina: “a estrutura física para o início do curso de medicina já está pronta, a Universidade terá que fazer poucas adequações, provavelmente, o curso será bem avaliado pelo Conselho Estadual de Educação que deverá autorizar a instalação do Curso de Medicina que irá desenvolver não só Goianésia como também a região”.

A Psicóloga e Diretora da UEG de Morrinhos, Professora Marcilia Helena Romano Campos, que também é vistoriadora do Conselho Estadual de Educação afirmou estar surpresa com a estrutura do município: “estou gratamente surpresa, venho de uma cidade pequena também e a estrutura que percebi aqui na área da saúde é extremamente bem montada, estruturada e com certeza Goianésia e Região ganhará muito com a implantação da Faculdade de Medicina, nossa avaliação é positiva e Goianésia merece essa conquista”.

O Vice-prefeito e Secretário de Saúde, Dr. Robson Tavares, comemorou a avaliação positiva dos membros do Conselho: “nós temos trabalhando intensamente para melhorar a saúde do nosso município, essa avaliação positiva que tivemos hoje é motivo de muita alegria para nós, com o Curso de Medicina nossa cidade irá dar um grande passo para se tornar um centro de conhecimento”.

 

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE COMUNICAÇÃO E CULTURA BOA NOVA DE GOIANÉSIA
Copyright © 2005-2015 - Todos os direitos reservados

apice